sábado, 26 de setembro de 2009

Os reinos 5

Capítulo 5:
O rei de Edren estava muito feliz, tinha conseguido conquistar as terras agrícolas de todos os reinos, dos sete grandes reinos.
Agora ele só tinha de negociar os produtos para enriquecer.
Entretanto o rei de Hadam teve uma ideia, convocou todos os reis dos outros reinos que estavam a sofrer tanto como ele próprio e disse-lhes com um ar sério. «Reunimo-nos todos aqui para falarmos sobre os nossos problemas. Nós temos um problema em comum, o meu irmão, também conhecido por rei de Edren…» assim que o rei pronunciou estas palavras, os reis sentiram uma pressão.
«…Mas tive uma ideia que penso que poderá solucionar o nosso problema: eu acho que se juntarmos os nossos exércitos formando um só exército, poderemos vencer o nosso inimigo, vamos fazer uma grande aliança, e preparar os nossos soldados e guerreiros!» Todos os reis concordaram, e assim foi.
As espadas brilhavam ao sol, a guerra estava prestes a começar, o rei de Edren, nem imaginava o que estava a acontecer entre os reis dos sete reinos. Quando descobriu, ficou furioso. A sua expressão era a representação da raiva pura, a sua cara vermelha, simbolizava o demónio.
Ele mandou imediatamente todos os homens do reino irem para a guerra, foram distribuídas armas, mas como a pressa é inimiga da perfeição, não correu muito bem, os homens não estavam prontos para a guerra.
O exército dos sete reis estava muito forte e por isso acabou por vencer.
O rei de Edren, com os nervos, teve um ataque e desmaiou logo após a guerra. O rei de Hadam, preocupado com o seu irmão procurou ajuda.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário