quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os meus pensamentos

Quando eu penso nos tempos passados, acabo por me perder no meu mundo. Apesar de o mundo ser meu, não o conheço todo. Dou voltas e voltas nos pensamentos que se enrolam noutros assuntos e que crescem, e chego a conclusões profundas sobre o mundo, sobre o tempo, sobre a vida, sobre mim.
Vagueio sozinha pelo meu mundo em busca de uma coisa que sinto ser muito importante, mas que não sei qual é. Perco-me ente caminhos e divisões dos meus pensamentos. Sinto que tudo faz sentido, mas depende, é muito difícil de explicar, há tanto para explicar, e tudo tão difícil. Pode parecer que sou louca, que não sei o que digo, mas só para mim faz sentido. Sinto-me à vontade, sinto-me feliz quando olho para as árvores, para o céu. Dá-me vontade de viajar até aos meus pensamentos, onde viajo no tempo e no espaço. Divirto-me nos lugares que invento e que imagino. São lugares que criei para me sentir bem e feliz.
Todos os dias descubro novos lugares que exploro. Por exemplo, gosto de ir a uma casa que eu inventei, uma casa toda transparente, cheia de luz, uma casa muito calma e ao mesmo tempo muito bonita. Também gosto de ir a um jardim muito luminoso e colorido. Um jardim relaxante onde penso.
E é assim que sou, os meus pensamentos são assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário